sexta-feira, 6 de julho de 2007

desafio

Bem gente foi desafiada pelo menino
AcidoCloridrix, olha eu que nunca me
passou pela cabeça que seria desafiada,
levei com esta batata quente xiiiiii
bem vou tentar responder ,entre mentiras
e verdades ,me escondo de baixo do véu
preto para ninguém ver quando estou
a mentir e a dizer a verdade
cá vai hehehhehehehhe

Perguntas

1.Indica dois sítios insólitos onde já mandaste uma queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de mandar.
2.Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.
3. Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana?
4. Qual a posição que mais gostas durante o sexo?
5. Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.
6. Qual a maior mentira que já contaste para obter sexo?
7. Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?
8. Depois de te fazerem o "oral" (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo?
9. O que é que te "corta MESMO a tusa" durante o acto?

Respostas

1.nas dunas da praia, numa casa de banho de um avião ,upsss hehe

2.não tenho esse habito mas, digo no fim uauuuu,mas!!! se caso ele não me desse satisfação ai ai ai sai de baixo, ia todos os nomes que houvesse heheheh

3.por semana ??? hehehehehheheh nem comento

4.missionaria, bicicleta ui ui

5.nunca realizei nenhuma, mas duas fantasias que gostava de realizar humm!!!era dentro de um jacuzzi cheio de chocolate hehehehheh,e numa casa de banho de um restaurante hehehhe upsss

6.nunca precisei de mentir

7.a clássica; hoje estou com dores de cabeça

8.fodasse que nojo, (acho que vou vomitar depois de escrever)

9.nada me corta se estamos bem quentes nada corta hehehheheh

bem depois deste desafio acho que alguém me vai bater porque tenho de desafiar cinco homens não é? ui ui ui quem vai ser os felizardos bem cá vai
eu desafio o

8 comentários:

Shelyak disse...

Fantasias, realizadas e por realizar, é o que mais me deixa em ebulição...
Beijinho :)

Som Do Silêncio disse...

LOL minha querida,
Gostei dessa do véu...

Mas foi engraçado lêr as tuas respostas!

Um Beijo em Silêncio

o alquimista disse...

Será que o fogo que me assalta o peito, é deslumbramento, gerado de dor consentida ou apenas um vestido de rubra lava, tecido nas profundezas, liberto no meio da ilha?! Agitam-se as águas do tempo, aprisionado mar numa gota de sal azul, oceano de mil contradições, espesso aroma de brisa do sul.


Bom fim de semana


Doce beijo

Charmoso disse...

Sabes de uma coisa...? Eu tb tinha complexos com o beijo pós sexo oral! Mas já me libertei desses complexos...

bjs com charme

Zé Pedro disse...

Bom..., terei que despir a casaca do Catano por um bocado..., lol. Então lá vai.

1- Na varanda da casa dos meus sogros, virada para a estrada com o pessoal todo na divisão ao lado e no meio da serra nas traseiras de um café.
2- Foda-se, Vá fode, Ai Caralho - sou um badalhoco...
3- É uma prática que deixou de ser semanal, para passar a ser esporádica, mas às vezes sabe muito bem.
4- Não sou nada esquisito quanto a posições, gosto de tudo, mas adoro vê-la a saltar em cima de mim...
5 - Lá vamos ao mesmo, adoraria fazer comduas mulheres ao mesmo tempo, na impossibilidade poderia mesmo ser com três.
6 - Estou com uma vontade..., lol
7 - Hoje não, dói-me a cabeça... ah pois não são só vocês..., lol
8 - Ainda com mais vontade..., sem problema nenhum...
9 - Sentir que a vontade não é tanta como fazia parecer da parte da parceira...

Pronto já sabem mais alguma coisa acerca do Catano !!!

Beijos Grandes do Catano !!!

AcidoCloridrix disse...

Vou fazer uma ComPILAção de todos os resultados desses desafios,,, que aichas da ideia,,, hein???
HCL

AcidoCloridrix disse...

Estou a elaborar uma lista sobre as respostas todas a este desafio,,,, ufffaaaa,,,, nme imaginas a trabalhêra,,,, mas os resultados são supreendentes,,,,
HCL

Ricardo Rayol disse...

nem sei o que comentar rs.