terça-feira, 17 de julho de 2007

banana


pronto mais um desafio
desta vez é a "Marrie" que me
deu essa honra ai ai ai
"Marrie" o que raio vou eu dizer
de uma banana heheh já sei
vou contar a historia da banana
era uma vez
uma banana maluca
que não queria ficar no cacho
o dia todo pendurada.
-eu acho
que vou para a floresta
dizia ela
pra não virar doce de banana!
vivia reclamando
a banana enfezada
um dia
a danada fugiu
saltando pra tudo
que é lado
sem olhar para nada
saltou,saltou e
ficou toda suada
-vou tirar a casca
e andar pelada!
assim pensou
a banana enjoada
tirou,tirou,tirou
ficou Tão,
Tão saborosa
que acabou
rainha da macacada.
a safada

e agora quem vou eleger?
7 blogs ai ai ai
bem vou eleger homens para
variar e
ver do que são capazes
vamos ver do que são capazes hehehe

10 comentários:

Storm disse...

miminho no meu blog... ou melhor seca no meu blog hehehe
Ena ena... premio da banana hum...
beijo

Ricardo Pereira disse...

Que blog... sexy! quem não gosta de saltos altos? Os homens de ver e as mulheres de usar. são mais que um acessório de moda. são um objecto fétishe!

Unknown disse...

Muito interessante -e mais simbólica- a tua história da banana, Beleza. Um beijo,
V.

Anônimo disse...

Mái Góde miuda, essa banana, se bem ke seja pró nosso Blog, é pró bráder áciso, por isso não vou pegar, mas ke me sinto kumas vontades de escorregar nela, ah isso sinto.
Baitas de boas escorregadelas pra ti, tásse na maior, yeah.

Rafeiro Perfumado disse...

E não foi comida, a desgraçada? Olha, também rimou!

Silêncio © disse...

Lolllll

Também recebi a Bananinha :D

E por falar nisso tens uns Grelos fresquissimos no meu cantinho!

Um Beijo Embananado :D

Marrie disse...

Essa história da banana foi demais!!! Só vc mesmo...... rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Sinto a boca sequiosa,
de paladares conhecidos,
sinto desejo de tocar,
a tua pele doce e macia,
de a percorrer num beijo,
de a saborear lentamente,
não consigo controlar,
a minha língua em fúria,
em cada volta que dá,
é o teu corpo que procura,
sinto vontade de me refrescar,
nos teus espasmos de prazer,
de sorver o teu néctar,
que acalma a minha sede....

;) beijusssss by pequenita

Quando o teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

The one you know disse...

Até fiquei abananado com a história...

Ácido Cloridrix HCL disse...

É pá belezura,,,, atão os teus outros desafiados ainda não responderam ao desafio????? Só cá o Je se dignou???? Na verdade tenho muito respeito e consideração por ti chavala,,, mas se calhar será melhor avisares os tipos de que foram desafiados,,, que aichas da ideia????
Beijokassss,,,, HCL